quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

UM JEITO MILITAR DE SER ...

BOA TARDE!

Esses dias resolvi fazer uma nail art camuflada sabe, que nem a ropa dos mocinhos do exercito, e com isso de unir o util ao agradavel, ja aproveitei e usei o Verde militar da Colorama, que estava na fila para ser usado, e coooooonfessso : Comoo nao usei ele em primeiro lugar, amei a durabilidade, brilho, cor, achei que combinou muito com meu tom de pele, bom isso deixa bem claro que me Apaixonei por ele!
ps: Minhas unhas até esse dia estavam enormes,agora elas estao toquinhos, tive que cortar tudo por igual para crescerem unidas e do mesmo tamanho, bom mais tudo me levou a isso pq quebraram duas da mao direita, e tres da mao esquerda, e peloamor né ? umas quebradas e outras enormes nao fica nada bonito e muitos menos cuidadoso --'

Vaamos as fotos:
 BOM...
Como podem ver ficaram lindas,e olhando bem lembra os camuflados, elas estavam desiguais,e agora até acho bom ter cortado pois vão crescer certinhas,e estou redobrando os cuidados, passando base fortalecedoras e etc.
E ...  voces meninas o que acharam? Gostam de nail Art ? Unhas compridas ou pequenas ? Ficam com raiva de quebra ?

2 comentários:

  1. NuSsaa, axei lindo kelly
    vou tentar imitar ^^

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos peridos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Beijos e desde já obrigada,
    Atenciosamente Tainã Almeida;

    ResponderExcluir

Comentem :)