quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coleção Impala Tropicaliente ALTO-VERÃO 2011

Creio que esta é a primeira vez que a IMPALA, lança uma coleção própria para o verão. Segundo a IMPALA esta coleção foi inspirada em cores quente do próprio verão, da luminosidade e energia desta época, tanto para mãos, como para os nosso pezitos *--*

As cores são : Vermelho 
Verde
Rosa
Amarelo
Azul
Laranja
Cobertura Matte (o que deixa quaisquer esmaltes fosco).

Tradução:
Cajá manga: Amarelo de efeito perolado;
Amor de verão: Rosa Pink de efeito perolado;
Palmeira tropical: Verde água escuro;
Biquíni Vermelho: Vermelho aberto intenso;
Água Fresca: Azul céu claro;
Pôr do Sol: Laranja.

As cores realmente em minha opinião, e outras meninas, (é fiz uma pesquisa para saber o que todas acharam né asaskopak, para não falar bobagem -.-) Não acharam nada de mais nas cores, alem do convencional da colorama, eu comprei apenas duas cores : Biquíni Vermelho e Amor de Verão. Tive que usar 4 camadas para cobrir o branquinho da unha, achei um pouco aguada essa coleção, a cobertura Matte é excelente, deixa SIM o esmalte completamente Fosco.

Fico devendo os swatches, pelos menos das duas cores que tenho, pois passei e durou 4 dias, as fotos estão no meu computador, quando postar dele eu coloco aqui pra vocês conferirem okaaay meninas!
E ai o que vocês acharam desta coleção da Impala?
Gostaram das cores?
Já tem alguma cor dessa coleção?

3 comentários:

  1. Eu tbm axei aguado os esmaltes.
    tenho o palmeira tropical i caja manga.

    ResponderExcluir
  2. gostei, ñ tenhu nenhum ainda.
    pretendo adiquirir sin sin.
    e acho que todos hihihhihh;

    me acc no orkut?
    te add.

    beijus

    ResponderExcluir
  3. tenho tdos.
    eu gostei dessa coleção, realemnte num tem nadia de mais,mais gostei. A cobertura fosca eh muuuuuuto boa mesmoo! recomendo pra quem gosta de esmalte fosco. =D

    ResponderExcluir

Comentem :)